Blog do Mario

2009/09/23

Como terminar o namoro de forma "gospel"

Filed under: Uncategorized — mariogoncalves @ 7:47 pm

Foras-chavão no namoro cristão:
1. Presbiteriana: “Vamos continuar orando, se Deus quiser mesmo, acabaremos juntos”.
2. Metodista: “Não sei é a vontade de Deus, mas não é a minha”.
3. Assembleiana: “O Senhor me revelou que você não é meu escolhido”.
4. Católica: “Vou me casar com Jesus!”
5. Universal: “Ore a respeito, e se não ficarmos juntos, é porque você não teve fé o suficiente”.

Reserva:
I. Batista: “Precisei tomar uma decisão a respeito”.
II. Adventista: “Você vai ficar bem, Jesus já está voltando”.
III. Internacional da Graça: “Nâo posso mais dedicar tempo pra você, porque es-tou se-guiiiin-doo / a Je-sus Criiiis-tooo…”

Bacia das Almas

5 Comentários »

  1. Que bom, encontrei mais um blog edificante

    Parabéns, que Deus continue te usando!
    Já me tornei seguidor.

    Depois passa lá no meu: http://bjardim.blogspot.com/

    Comentário por Bruno Jardim — 2009/09/24 @ 1:34 am | Responder

  2. Parabéns pelo blog.

    Já estou seguindo.

    Se quiserem visitar o meu, o endereço é http://www.vivendooevangelho.blogspot.com

    Comentário por Alex Malta Raposo — 2009/09/24 @ 2:45 pm | Responder

  3. Bruno e Alex, obrigado pela visita!

    Tbem visitei o blog de vcs, muito bom, que Deus os abençoe!

    Comentário por Mario — 2009/09/25 @ 11:31 am | Responder

  4. hahahahaha
    achei uma graaaaaaaaça esses "foras" hahaha

    esses dias eu estava cantarolando a música da Universal e a gih deu risada hahaha .. nada a ver !! eu cantava essa música no grupo de adolescente (da minha época) lá na Luterana ..

    por falar nisso.. Luterano não tem, né !!!!
    vou inventar uma e depois te digo !!!

    abraços

    Comentário por Adelita Olbrisch — 2009/09/25 @ 9:08 pm | Responder

  5. E daí Adelita, estou aguardando o "fora gospel" a la luterana…

    Sds

    Comentário por Mario — 2009/09/28 @ 1:49 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

